segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Viagem gustativo na Espanha



Viagem Gastronômica

 Outono no Norte de Espanha
do 21 a 30 de novembro de 2014

com os chefs

Fabiana Pinheiro - Versão Tupiniquim


Simon Lau - Aquavit
Amigos,



É com muita alegria que apresentamos esta viagem gastronômica que nos levará a desfrutar o outono no Norte de Espanha, passando por Madrid, Leon, Rioja, Navarra, San Sebastian e Barcelona.


Fabiana Pinheiro, além de chef de cozinha, é especialista em Espanha, onde morou e trabalhou durante dez anos. Ela irá nos apresentar ao incrível mundo gastronômico espanhol. Iremos experimentar o brilho dos mais sofisticados restaurantes, detentores de Estrelas Michelin, onde a historia gastronômica está sendo escrita atualmente e, também, desfrutaremos da comida maravilhosa de lugares simples e as vezes rústicos onde a alma espanhola é sentida no coração. Lugares que mostram a origem de toda essa badalação gastronômica que a Espanha vive hoje.



Seremos, ainda, convidados para almoçar na casa de uma família espanhola, para conhecer a Espanha por detrás da fachada.



E, como sempre acontece nas nossas viagens gastronômicas, vamos botar a mão na massa e trabalhar com os produtos locais adquiridos nas feiras, portos ou apanhados na natureza, como as trufas negras de Navarra, que estarão na estação, sem falar em caças, cogumelos, castanhas e muito mais para fazer o nosso Almoço Magno.



 Durante a viagem hospedaremos sempre nos melhores hotéis locais, grandes hotéis de luxo ou de charme.


Abraços



Fabiana e Simon

mais infos reservas@restauranteaquavit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário